Capotamento mata dois na BR020

Veículo capota várias vezes e deixa dois mortos na BR-020 em Pio IX

Vítimas foram arremessadas para fora do veículo e morreram ainda no local; causas do acidente serão investigadas.

Participe do nosso grupo de Whatsap

Na madrugada desta quarta-feira (17), um acidente de grandes proporções resultou na morte de dois homens na BR-020, em um trecho localizado próximo ao entroncamento com a PI-378, rodovia que liga a região ao município de Pio IX.

As informações iniciais indicam que o carro trafegava pela rodovia federal quando o condutor perdeu o controle da direção. O automóvel saiu da pista e tombou repetidamente às margens da estrada.

A violência do acidente provocou a ejeção dos dois ocupantes do veículo. Eles sofreram ferimentos graves e tiveram os óbitos constatados ainda no local da ocorrência.

Relatos preliminares apontam que os homens possivelmente não utilizavam o cinto de segurança no momento do capotamento. A informação, entretanto, deverá ser confirmada pelas investigações conduzidas pelos órgãos responsáveis.

Após o acionamento das autoridades, equipes de atendimento e perícia compareceram ao trecho para realizar os procedimentos necessários. O Instituto Médico Legal realizou a remoção dos corpos para exames periciais.

Até o momento, as vítimas permanecem sem identificação oficial divulgada. As causas que levaram ao acidente serão apuradas para esclarecer a dinâmica da ocorrência.

pioacind Whatspoikjnhu

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...