Pular para o conteúdo

Alcoólicos Anônimos completa 41 anos no Piauí; Tratamento deve envolver toda a família

Reprodução

Os Alcoólicos Anônimos completa 41 anos no Piauí. Para marcar a data, o Cidade Verde Notícias entrevistou, nesta quinta-feira (8), o vice-presidente da Junta Nacional dos Alcoólicos Anônimos do Brasil, Lourenço Leirias.

O vice-presidente explicou que o problema não é o álcool, mas a relação dele com o organismo. A junção de fatores emocionais, influência social e até predisposição biológica podem levar até a dependência.

“Tratar um elemento desses isoladamente não vai resolver. Tem de trabalhar o homem como um todo e sua família”, disse Lourenço Leirias, acrescentando que a pessoa que tem compulsão ao beber deve buscar ajuda, pois não conseguirá deixar o vício sozinho.

Quem quiser mais informações, pode acessar o site do AA: http://www.aapiaui.org.br/

 

Cidade Verde

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração