Alunos da rede publica municipal de Educação, vão às ruas nesta sexta-feira, 21 em atividades alusivas a Campanha Municipal do Trânsito realizada pela prefeitura de Oeiras “Minuto pela Vida”.
Os diretores e professores da Escola Municipal da Maçonaria fazem panfletagem no centro comercial de Oeiras os panfletos distribuídos contam com informações educativas sobre transito e placas de sinalização.
Na oportunidade os alunos exibiam faixas com o tema: “Educação e Segurança no trânsito”. Durante a ação os alunos exibiam placas de sinalização para abordagem e entrega do material informativo.






