Publicidades
GeralNoticias

Ao descobrir morte da filha mãe desmaia em programa de TV ao vivo

Nesta segunda-feira (18) durante a exibição do programa da Record TV “Cidade Alerta”, apresentado por Luiz Bacci, uma mulher desmaiou ao vivo após receber a notícia de que a filha que estava desaparecida desde o dia 8 de fevereiro foi encontrada morta. O programa foi alvo de críticas nas redes sociais.

A mulher identificada como Andreia é mãe da jovem Marcela Aranha, de 21 anos, que estava desaparecida. A mulher foi até a delegacia e iria conversar ao vivo com o delegado que investiga o caso no programa. Durante a transmissão, a mulher relata que não tem dormido a noite, mas tem esperança que a filha ainda esteja viva. Nesse momento, Bacci diz que o programa tem mais informações e pergunta se a mãe gostaria de saber ao vivo.

A mulher foi informada que o genro já havia confessado o crime, e impactada pela notícia, a mãe da vítima desmaia ao vivo. Enquanto estava demasiada, a câmara continua em foco na mulher. Vendo o desespero da mãe, Bacci disse que não sabia que o genro havia confessado o crime.

Nas redes sociais, o programa foi criticado, e o apresentador comentou sobre o caso em sua conta no Instagram. “É uma cena que machucou a gente demais, por mais que a gente esteja acostumado a dar essas notícias”, disse. Segundo Bacci, a produção do programa perguntou antes se a família queria acompanhar ao vivo o desdobramento do caso e a mãe de Marcela aceitou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar