Pular para o conteúdo

Aos 67 anos, “Vovó do Tráfico” é presa com maconha e crack no quintal

Uma senhora de 67 anos foi presa na quinta-feira (12) em Barras acusada de comercializar drogas. Identificada como Maria Neide Bezerra Pinheiro, a “Vovó do Tráfico”, como é mais conhecida, foi detida com maconha e crack no quintal de casa.

Reincidente, Maria Neide foi presa junto com as filhas Vânia (38 anos) e Vanessa (28 anos), além de Lucineide Rodrigues da Silva (48 anos). As quatro abasteciam parte do tráfico na região de Barras e foram detidas com 50 gramas de crack, 20 balas de maconhas, aproximadamente 150 gramas de maconha prensada e R$ 555,50 em dinheiro.

Presa em casa, Maria Neide cumpria prisão domiciliar. Ela e as duas filhas já haviam sido presas por tráfico de drogas em 2013.

Vovo_do_Trafico_de_Barras_2_750

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração