Pular para o conteúdo

Após expulsão de filiados, PT de Oeiras tem novo presidente

DSCF3775 CópiaEm reunião realizada no Diretório Municipal do PT em Oeiras, no sabádo(30), a executiva do partido expulsou seis filiados por infidelidade, são eles: Nestor Júnior (secretário municipal da Juventude), Aldenora Cavalcante (secretária de Cultura), Cristina (secretária de Esporte), Cabo Chico (suplente de vereador), o empresário Doca (vice-presidente do partido), Deri Gonzaga (presidente da Câmara de Vereadores).

Após a expulsão dos filiados, iniciou a votação para o cargo de Presidente do partido, onde por unanimidade o pré-candidato a vereador João Afonso foi eleito, tendo com vice o professor Cezinha. “Com a expulsão tinha que se recompor a executiva”  disse o novo presidente do Diretório Municipal.

João Afonso diz que irá priorizar os filiados. “Temos que trabalhar a questão da formação politica, e também a mobilização para essa campanha. No momento estamos definindo o vice de Edimilson.” Destacou.

Ele ainda frisou a necessidade de se ampliar o quadro de vereadores na Câmara Municipal. “Temos um vereador apenas na Câmara de vereadores, então queremos ampliar esse quadro. Trabalharemos também a motivação dos nossos filiados aqui em Oeiras.” afirmou

“Sozinho um presidente não faz nada, por isso andaremos de braços dados com todos os nossos filiados” finalizou João Afonso.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração