Publicidades
Destaque

Partidos políticos realizam convenções municipais em Santa Rosa do Piauí

Os partidos PT, PSB, PC do B, PMDB e PSOL realizaram suas convenções municipais em Santa Rosa do Piauí na tarde e noite de ontem, sexta-feira, 29 de junho na sede da quadra da Unidade Escolar Dom Edilberto Dinkelborg.

O PT homologou o nome do advogado Dr. Veríssimo Siqueira como candidato a Prefeito que vai concorer em nome da coligação dos partidos acima citados.
Para concorrer a vaga de vice prefeito o PSB homologou o nome de Mundô que recebeu o apoio de todos os partidos presentes.
Os convencionais decidiram marchar rumo as eleições 2012 com formação da coligação para os cargos majoritários e porporcionais.
Para vereador foram homologados os nomes seguintes:
PT
Maria dos Santos
Messias
Neto Muniz
PSB
Dão Araújo
Luis Henrique
Antônio de Constâncio
Carlinho do Corrente
PC do B
Maria Daguia
PMDB
Chico Santos
Pedro de Alfredo

 

A convenção foi prestigiada pelo candidado a prefeito de Oeiras Edmilson Carvalho que representou o Deputado Federal Assis Carvalho, pelos empresários Zeno Lopes, Zé Raimundo, Rondinely  Camarço e Nilson do Oeiras Cred, Ze anísio e Filho Tiú de Tanque do Piaui, tambem esteve no evento o Chefe da Receita Federal-Oeiras Nilvan Lima e o cantor Tom Lopes.
Depois de escolhido pelos convencionais Dr. Veríssimo foi ovacionado pelo povo, discursou e foi carregado nos braços pelos militantes petistas.
Por Kairo Fernando. Fotos: Kairo Fernando
Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar
Fechar