Pular para o conteúdo

Após fim da censura, multidão vai às ruas declarar que “Jesus Cristo é o Senhor da Bolívia”

d4d99925 dia 07Milhares de bolivianos tomaram as principais ruas de Santa Cruz, Sucre, La Paz e Oruro para declarar que Jesus Cristo é o Senhor da sua nação, comunica a Associação Nacional de Evangélicos da Bolívia (ANDEB).

Essa foi a primeira Marcha por Jesus depois do fim da tentativa do governo em censurar esse tipo de manifestação.

Embora promovido pelas igrejas evangélicas, os organizadores dizem que um grande número de católicos se juntou a eles.

“Queríamos, como cristãos, dar uma mensagem à Bolívia: a Igreja está unida, nos princípios e valores que acreditamos”, disse o pastor Oscar Menacho, um dos líderes do evento.

Além de fazer orações em favor do país, os participantes levavam faixas e cartazes com dizeres em defesa da vida, da família e da liberdade de culto.

“Fomos às ruas proclamando melhores dias para a família, especialmente para nossas crianças e jovens. Fizemos uma intercessão profética por todas as famílias da Bolívia. Também proclamamos que a Bolívia tem um dono, chamado de Jesus Cristo “, disse Menacho.

Durante a marcha houve um momento para orarem pelas autoridades governamentais.

“Oramos em favor de todas as autoridades constituídas no país. Pelo presidente, pelo vice, senadores, deputados, prefeitos, governadores e conselheiros municipais… Porque queremos proclamar que a mão de Deus está sobre cada uma das autoridades e que eles possam abrir os olhos para a verdade incontestável que está na Palavra do Senhor.

Também declaramos que Deus está acima de todas as autoridades para sempre estará entronizado”, encerrou. Com informações de CBN

Assista:

Fonte:Gospelprime

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração