Publicidades
MancheteOeirasPolícia

Após investigação Polícia Civil de Oeiras recupera objetos furtados

A Polícia de Oeiras recuperou objetos furtados na madrugada desta terça-feira,29, após investigação os suspeitos e os produtos foram localizados. 

 

Um veículo encontrava-se estacionado na rua lateral do Conjunto Oeiras, nas proximidades da escola estadual José Reis, quando os suspeitos furtaram vários objetos do interior do veículo. Arrebentaram uma das portas do veículo e levaram uma tv e equipamentos de som que estavam dentro do carro. 

 

A vítima foi até a delegacia da Polícia Civil de Oeiras registrar o Boletim de Ocorrência, logo foi iniciada a investigação conseguindo identificar o suspeito C.D.P.S foi o autor do furto. Com as informações, a investigação foi em busca do material furtado recuperado na manhã de hoje. 

 

Os produtos furtados foram encontrados uma parte dentro de um matagal, próximo uma oficina de veículos na Av. Duque de Caxias bairro rodagem de Picos e outra parte com C.D.P.S havia vendo para V.L.S, residente no conjunto habitacional Parque Leste, o segundo envolvido afirmou à polícia ter comprado por R$ 200,00 do suspeito acusado. 

 

Após ser conduzido para a delegacia regional da Polícia Civil em Oeiras o autor do furto, foi ouvido e liberado por não estar em situação de flagrante, mas ele responderá pelo crime de furto qualificado. Este acusado tem várias passagens na polícia por furtos de veículos. 

 

O segundo envolvido, V.L.S. foi ouvido e posteriormente liberado e responderá pelo crime de receptação de produtos de furto

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo