Pular para o conteúdo

Após sair da cadeia, pai mata filha de 4 anos e baleia filho de 3

Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, atirou nos filhos e em seguida se matou

Na noite dessa segunda-feira (02) um homem matou a filha de 4 anos, atirou no filho de 3 anos e em seguida se matou na cidade de Canarara, no Mato Grosso, após ter sido preso por agredir a ex-mulher.

De acordo com informações da polícia, o homem foi identificado como Lucas Diniz da Silva, de 27 anos, e o crime teria ocorrido por volta das 22h40. Segundo a polícia, o homem teria ido até a casa da ex-esposa e pediu para que os filhos dormissem com ele. Horas depois, o homem começou a mandar mensagens ameaçando a mulher, chegando a mandar fotos da arma.

A polícia foi acionada pela avó materna das crianças, e quando os policiais chegaram a residência ouviram barulhos de tiro. Ao entrarem na casa, os policiais encontram as duas crianças e o pai deitados na cama com ferimentos de bala na cabeça. A menina de 4 anos morreu enquanto era levada para o hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

 

LEIA TAMBÉM:

Depois de matar mulher com mais de 15 facadas, homem é espancado até a morte por moradores

Ao descobrir morte da filha mãe desmaia em programa de TV ao vivo

 

 

 

 

Fonte: VIAGORA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração