Pular para o conteúdo

Após serem liberados por falta de provas suspeitos de assalto roubam mulher no Piauí

Dois homens foram presos pela Força Tática da Polícia Militar no domingo, 10, durante uma patrulha no Bairro Mão Santa, eles são suspeitos de ter roubado uma moto no sábado, 09. Ao final do dia, os suspeitos foram liberados por falta de provas, mesmo tendo sido reconhecidos pela vítima. A moto não foi recuperada.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos suspeitos, conhecido pelo apelido de “Ligeirinho”, foi preso pela Polícia Civil em dezembro de 2020 pela prática de assalto à mão armada e é característico no crime usando de muita violência contra as vítimas.

Ainda de acordo com a polícia, assim que foram liberados, os suspeitos assaltaram uma mulher na Rua Cel. José Fortes no centro da cidade e tomaram sua bolsa contendo documentos, dinheiro e celular.

A polícia segue em diligências para prendê-los novamente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Revista AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração