Publicidades
Geral

Vendendo paçocas, menino de 8 anos compra bicicleta e doa outra para criança que não tem condições

O sonho Pietro é o sonho de muitas crianças! Ele comprou uma bike nova vendendo paçoquinhas. Mas a iniciativa de conseguir algo que desejava muito por conta própria nem é a parte mais bonita dessa história.

É que Pietro, 8 anos, decidiu comprar uma segunda bike e doar para uma criança que não tem condições, pois o valor arrecadado com as vendas, aproximadamente R$ 2 mil, era mais que suficiente para trocar de bike.

Pietro é de Maringá (PR) e a decisão de vender os doces na frente de casa foi dele mesmo. Ele teve o pai dos pais, que consideram importante o filho aprender desde novinho a colher os frutos do próprio esforço.

Em dois dias, Pietro já tinha o valor necessário para comprar uma bicicleta nova. Em vez de guardar o dinheiro que sobrou, ele decidiu praticar o bem e essa é a lição do dia!

“Ele disse: ‘Mãe, com o dinheiro que sobrar, eu quero comprar uma bicicleta para umacriança que ainda não tenha. E ele comprou, já está aqui e vamos doar a bicicletinha para alguém”, disse a mãe, Renata.

Mas Pietro não vai parar por aqui. Ele continuará vendendo paçocas até o final das férias escolares para realizar novos objetivos.

Até lá, ele ainda vai curtir muito sua magrela!

menino segurando caixa paçoquinhas ao lado bicicleta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GMC

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo