Quadrilha rouba duas agencias bancárias em Oeiras e usam funcionários e clientes de um bar como reféns

Duas agencias bancárias da cidade de Oeiras foram alvo de quadrilhas de assaltantes durante a madrugada desta quinta-feira, 02, homens fortemente armados e utilizando explosivos explodiram os cofres das agências do Banco do Brasil e Banco do Nordeste de Oeiras.

Os grupos de assaltantes chegaram a Um bar localizado no Bairro Rodagem de Picos e renderam aproximadamente dez pessoas entre funcionários e garçons. Logo em seguida  os levaram durante o assalto e liberaram após o assalto na saída da cidade próximo a Churrascaria Novilho de Prata.  De acordo com o Radialista Cleto Rodrigues que esteve apurando no local “Eles nos mantiveram o tempo todo sob a mira de armas e sempre nos falaram que só queriam o dinheiro, não tinham intenção de nos matar” relatou os reféns ao repórter que esteve no Bar onde foram levados os reféns.

 

De acordo com o repórter a intenção dos criminosos seria usar os reféns caso houvesse algum confronto com a polícia.  “Os reféns ficaram durante toda ação com as mãos para o alto sob mira de armas de fogo” relataram alguns reféns ao repórter da Rádio Primeira Capital AM Cleto Rodrigues.

 

Usando armas de grosso Calibre os assaltantes aterrorizaram a cidade efetuando rajadas de tiros sendo possível ouvir de vários pontos diferentes da cidade durante a madrugada. Além dos barulhos dos explosivos utilizados para arrombar os cofres das agências.

Em uma ação rápida os criminosos conseguiram simultaneamente arrombas as duas agencias bancarias, e fugiram de acordo com informações no sentido Oeiras Picos.  Não houve confronto com policia um grupo um sai sentido Oeiras Floriano e outro sentido Oeiras Picos.

Banco do Nordeste

 

Bando do Brasil
Comentários