Oeirenses disputam título de Miss e Mister Teen Piauí 2018 neste sábado (04) em Parnaíba

Os jovens oeirenses Letícia Miranda, de 17 anos, e Israel Messias, de 18 anos, participam neste sábado dia 04, em Parnaíba, do concurso Miss e Mister Teen Piauí 2018. Eles foram aclamados em desfile realizado em Oeiras no mês de junho, numa cerimônia contou com a presença da atual Miss Teen Continente Piauí, Hanna Rocha.

O concurso reúne participantes de 18 cidades piauienses e escolherá os representantes do Estado no Miss Teen Brasil. Letícia e Israel passaram por uma intensa preparação para o concurso estadual, coordenada pelo maquiador Jhordann Smith. “A preparação envolveu desde os cuidados com a alimentação dos candidatos, com a orientação de uma nutricionista; passando por treinos esportivos, aulas de oratória e passarela e composição do figurino, confeccionado por uma costureira oeirense. Optamos por não comprar pronto para valorizar o trabalho dos profissionais da terra”, comenta Jhordann Smith.

“Nessa reta final, fico muito feliz pela confiança tanto deles candidatos, como de suas famílias, por terem me escolhido como coordenador. Queremos agradecer a todos os amigos oeirenses que nos apoiaram nessa trajetória e prometemos levar o nome de Oeiras no corpo e na alma”, acrescenta o coordenador municipal.

O Miss Teen Piauí revelou nomes como o de Monalysa Alcântara. Vencedora do Miss Brasil 2017, ela também foi ganhadora do Miss Teen Piauí em 2016.

Os atuais Miss Teen Brasil e Mister Teen Brasil também são piauienses. A Miss Teen Brasil é a teresinense, Gabriela Lacerda, que recentemente representou o país em El Salvador; e o Mister Teen Brasil é Luan Leal, natural de Picos.

Veja fotos:

 

Comentários