Pular para o conteúdo

Assaltos de agências bancárias e dos Correios já são 226 no Piauí

 

As Polícias Civil e Federal e os Sindicatos dos Bancários e dos Servidores da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) contabilizaram este ano 226 assaltos este ano em agências bancárias e dos Correios no Piauí.

 

É o maior número de assaltos já registrados na história do Piauí. Foram registrados 137 assaltos a agências dos Correios e 89 assaltos a agências e postos de atendimentos bancários, a maioria do Bradesco e do Banco co Brasil (BB), mas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) também têm sido assaltadas.

 

Os assaltantes estão estabelecendo um padrão. Praticam dois assaltos em duas semanas no mesmo município.

 

Esse padrão se repetiu nos últimos dias em Amarante, Campo Largo do Piauí e Palmeirais.

 

Os bandidos assaltam em uma semana uma agência do Bradesco e na semana seguinte roubam uma agência dos Correios. Ou começam assaltando agência dos Correios em uma semana e na outra uma agência do Bradesco.

 

O diretor-geral da Polícia Civil, James Guerra, afirmou que os assaltantes realmente estão seguindo um padrão de roubar em uma semana um banco e na outra uma agência dos Correios.

 

“Estamos fazendo investigações sobre as quadrilhas. Algumas foram presas, mas eles se reagrupam e voltaram a fazer assaltos com mais frequência”, falou James Guerra.

 

Com informações do Meio Norte

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração