Pular para o conteúdo

Alvos da operação Franquia voltam a ser presos em Oeiras

A Polícia Civil de Oeiras prendeu novamente na manhã desta quarta-feira, 29, cinco dos acusados por tráfico de drogas durante a operação Franquia. Os mesmos já haviam sido presos em setembro mas foram postos em liberdade no dia 18 de dezembro, através de uma liminar do Tribunal de Justiça do Piauí.

O objetivo da operação era combater o tráfico de drogas em diversas cidades do Piauí, inclusive Oeiras e cidades vizinhas: Picos, Floriano, São João da Varjota e Santo Inácio do Piau

A soltura dos sete presos da operação Franquia se deu pelo excesso de prazo da denúncia no qual ultrapassou os 90 dias estabelecidos pela Justiça.

Neste dia 28, após a liminar ter sido suspensa pelo mesmo desembargador que a concedeu, o juiz da comarca de Oeiras determinou a prisão dos acusados, que foi cumprida na manhã desta quarta-feira. Foram presos novamente:  M.P.S.S.; A.P.S.; I.N.R.; A.V.S. e A.K.S.P.

Um dos acusados não foi preso e está foragido: Marco Antônio Mendes da Silva, conhecido como “Abacaxi”.

ABACAXI

Acusado que está foragido, “Abacaxi”

Qualquer informação que possa levar à prisão informação entrar em contato com a polícia pelo 190. A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração