A agencia dos Correios de Uruçuí foi roubada na madrugada da última quinta-feira, 13 de junho, e segundo o Delegado Regional Francisco Rodrigues, o valor aproximado retirado do cofre foi de R$ 25 mil.
Os alarmes da agência foram desativados e as portas arrombadas pelos ladrôes para poderem efetuar o crime em sigilo. A suspeita é de que tudo pode ter ocorrido durante a madrugada devido muita gente da cidade ter ido ao festejo de Santo Antonio e tudo está mais calmo nesse horário.
A Policia Militar esteve no local e fez os levantamentos necessários e a área foi isolada, que agora está sem funcionamento, pois a agência encontra-se fechada, sem atendimento, aguardando perícias da Polícia Federal.
Com informações: Notícias de Uruçuí





