Pular para o conteúdo

Bandidos que tentaram assaltar comerciante em Nazaré já tinha casa alugada em Oeiras

A Polícia de Oeiras localizou na manhã desta segunda-feira, 08, as armas que foram usadas pelos bandidos na tentativa de homicídio contra o comerciante Demerval Reis, 50 anos, neste domingo, 07, em Nazaré do Piauí. De acordo com a polícia, as armas foram jogadas em uma mata atras da igreja Quadrangular pela esposa de um dos bandidos, identificada como

Ainda de acordo com a policia, a  quadrilha estava com uma casa alugada em Oeiras, na rua Antônio Tapety, próximo ao Conjunto Nogueira Tapety. Juliana Marques de Farias, de 21 anos. Ela foi presa pela policia, pois além de tentar sumir com as armas, tentou resgatar os bandidos do local do acidente na BR 230. A mesma foi  parada pela policia.

Os moradores do assentamento Marambaia, desconhecendo que as vitimas eram assaltantes, fizeram um tumulto. Na confusão, um dos meliantes escapou mata a dentro. Durante esta manha a policia achou barracas, na residência alugada, que seriam usadas para auxiliar na fuga dos bandidos.

Segundo Roberto Reis, filho do empresário Demerval Reis, que logo ao chegar em casa o pai foi abordado pelos ladrões, que anunciaram um assalto. Dois tiros acertaram a vitima.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração