Pular para o conteúdo

Barêtta: “98% dos homicídios em Teresina tem ligação com o tráfico”

download (1)O coordenador da delegacia de Homicídios de Teresina, Francisco Costa, o Barêtta, afirmou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (28), que a criminalidade na capital do Piauí está ligada ao tráfico de entorpecentes.

98% dos homicídios em Teresina tem ligação com tráfico. Mas acredito que não basta a polícia atuar na repressão. É preciso que tenhamos outras políticas públicas aliadas para combater essa realidade”, explica o delegado.

Barêtta também falou sobre o trabalho desenvolvido na especializada. O ano de 2014 registrou recorde de prisões. Foram 80 acusados de homicídios presos entre os meses de janeiro a junho.

“É um recorde. Assim, a gente vê que a delegacia está trabalhando. Temos uma equipe diferenciada. Um dos melhores grupos do Estado. Nosso índice de resolutividade é grande porque temos investigadores com vocação”, analisou.

Caso polêmico
Ao fim da entrevista, o delegado de investigação a Homicídios revelou que a morte de uma mulher esquartejada e que teve corpo abandonado em uma mala no rio Poti terá novidades em breve. “Estamos prestes a solucionar este caso”, prometeu Francisco Costa.

 Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração