Pular para o conteúdo

Bessah rebate críticas e diz que não ocorreu corte de água em Oeiras

Bessah01Durante a sessão plenária, na câmara dos Deputados, na manhã desta segunda-feira (07), o Deputado Bessah (PP) de Oeiras, utilizou o tempo de dois minutos, que é destinado a avisos para esclarecer a fala de um Deputado Federal, também da cidade de Oeiras, (não citou nome), onde segundo ele teria dito na tribuna da câmara dos deputados, que era para denunciar que o prefeito de Oeiras tinha cortado a água de varias comunidades e residências dos bairros do município. Bessah criticou a atitude do parlamentar, e rebateu esclarecendo sobre o que tinha acontecido de fato.

“Quero lamentar essa declaração do deputado e dizer que não ocorreu isso. Na verdade o que aconteceu foi que algumas residências estavam fazendo uso da água de fornecimento das escolas. Os servidores do município, ao constatarem as ligações clandestinas, fizeram o desligamento. Essas residências, todas elas, têm à sua disposição a água fornecida pela Agespisa”, disse o parlamentar.

Bessah disse ainda, que nos locais onde não existe a disponibilidade de água pela Agespisa, a prefeitura manteve a utilização da água das escolas. Disse também, que esse tipo de denúncia tem segundas intenções e que no momento, a prefeitura tem que agir dessa forma, porque no município existem pessoas responsáveis.

“A Prefeitura Municipal de Oeiras é formada por gestores comprometidos com a causa pública, e eles não poderiam deixar isso acontecer, ainda mais em um momento em que o município passará a ser gestor do sistema de água e esgotos. Quero lamentar a declaração e dizer que o município de Oeiras, age da forma como deve ser feito, de acordo com a lei”, finalizou o deputado Bessah.

Fonte: ALEPI

Matérias relacionadas

Prefeitura de Oeiras emite nota de esclarecimento sobre a suspensão de abastecimento de água

Prefeitura de Oeiras suspende abastecimento de água e causa revolta na população

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração