Pular para o conteúdo

Prefeitura de Oeiras emite nota de esclarecimento sobre a suspensão de abastecimento de água

Nota de esclarecimento

A Prefeitura de Oeiras informa que as intervenções feitas nesta segunda-feira, 17, nos poços tubulares das escolas municipais Agrotécnica (Bairro Uberaba), Dom Edilberto (Bairro Jureminha), Mercês Romão (Bairro Rosário), Francisco Quirino (Bairro Rosário) e Santinha Nunes (Bairro Rodagem de Picos) foram realizadas para atender recomendações do Ministério da Educação, que proíbe o estabelecimento de ligações irregulares em poços situados nas dependências de unidades escolares.

A Prefeitura solicita aos moradores, que tiveram problemas no abastecimento por conta das adequações realizadas, que procurem a Agespisa para regularização do fornecimento de água em suas residências.

Prefeitura de Oeiras
“Trabalhando a Gente Faz”

Matéria Relacionada

Prefeitura de Oeiras suspende abastecimento de água e causa revolta na população

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração