Pular para o conteúdo

Bolsonaro defende seu “direito” de ser grosseiro

postura

Jair Bolsonaro, que já fez ataques pessoais contra Brigitte Macron, mulher do presidente francês Emmanuel Macron, e contra Michelle Bachelet, ex-presidente do Chile e atual Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos, usou sua conta no Twitter para defender o que considera seu direito de fazer ataques. Para ele, “presidentes com postura foram responsáveis pela destruição do Brasil”. Na mesma linha, horas antes, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, postou um vídeo no onde vira as costas para um repórter do grupo O Globo.

“Presidentes com “postura” foram responsáveis pela destruição do Brasil que estamos reconstruindo. Enquanto se preocuparam com palavras bonitas e etiqueta, esqueceram de pegar firme contra a criminalidade, a corrupção, a destruição da família e os ataques à soberania do Brasil”, postou Bolsonaro.

Os últimos ataques feitos por Bolsonaro contra outros chefes de Estado foram duramente criticados em todo o mundo. O episódio em que ele defendeu a tortura e morte de Alberto Bachelet, pai da ex-presidente chilena, ganhou destaque na mídia mundial, com destaque para a Inglaterra, Argentina, México, Alemanha, Espanha e Colômbia, além do próprio Chile.

Confira a postagem de Jair Bolsoanro sobre o assunto.

postagem

 

 

 

 

Fonte: Brasil 247

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração