Pular para o conteúdo

Pastor é condenado a 20 anos por abusar de crianças em igreja no Piauí

tjpi

O pastor Francisco Batista de Oliveira Filho, 61 anos foi condenado a 20 anos de prisão em regime fechado pelo crime de abuso sexual contra duas crianças de apenas 4 anos em Teresina.

A condenação foi decretada pelo juiz Raimundo Holland Moura de Queiroz, da 6ª Vara Criminal da capital, no dia 02 de setembro. O direito da defesa do acusado de recorrer da sentença em liberdade foi negado pelo magistrado.

O acusado foi preso em fevereiro deste ano, após ser denunciado por familiares das vítimas. O crime era praticado dentro da igreja em que ele atuava como pastor. Enquanto os pais estavam concentrados na celebração religiosa, as crianças eram abusadas sexualmente em outra sala.

A centena foi divulgada pelo Diário da Justiça no dia 03 de setembro deste ano. Confira:

bf3a58cd 9946 45ed a8bd 25f1634aac79 0ac85e8c 4710 4390 bb0e c5462ec9ce7f

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração