Publicidades
Polícia

Briga em festa de aniversário deixa um morto no Piauí

A vítima trata-se de Francisco de Paula, que ainda chegou a ser socorrido para o HUT, mas não resistiu.

Uma confusão em uma festa de aniversário na Vila Tiradentes, zona sul de Teresina, terminou com uma pessoa morta com um golpe de faca na noite desse domingo, 16. A vítima trata-se de Francisco de Paula.

De acordo com o tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, Francisco de Paula entrou em uma festa de aniversário que estava ocorrendo em uma residência e avançou sobre as pessoas que estavam no local, inclusive, contra os filhos da aniversariante.

“O pessoal estava lá, convidados, filhos da aniversariante e, de repente, o Francisco de Paula chegou transtornado, adentrou na residência batendo nas pessoas, lesionou o filho da aniversariante e a filha dela se escondeu no quarto, mas ele ficou querendo arrebentar a porta. Só que depois as pessoas que moram nas proximidades e conheciam ele, o levaram até a esquina, cerca de 60 metros”, disse o tenente.

No entanto, conforme relato de testemunhas à Polícia Militar, Francisco de Paula resolveu retornar para o local pouco depois, mas se deparou como o marido da aniversariante, que havia acabado de chegar em casa. “O marido da aniversariante havia acabado de chegar e não contou história, saiu correndo atrás do rapaz e lá na frente o esfaqueou. O Samu foi acionado, levou ele para o HUT, só que na hora da cirurgia ele teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ele levou uma facada no fígado e sofreu uma hemorragia”, acrescentou.

O suspeito da agressão deixou o local e não foi localizado. O caso foi repassado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que deverá iniciar as investigações sobre a morte de Francisco de Paula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo