Cadeirante é assassinado a tiros dentro de casa em Água Branca

Participe do nosso grupo de Whatsap

Cadeirante é assassinado a tiros dentro de casa em Água Branca
Cadeirante é assassinado a tiros dentro de casa em Água Branca

Um homem de 27 anos, identificado como Danilo Alves da Silva, conhecido como “Acerola”, foi morto a tiros dentro de sua residência na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h40, no bairro Poeirão, em Água Branca (PI). A vítima, que usava cadeira de rodas devido a um tiro anterior, foi alvejada por dois homens não identificados que chegaram em uma motocicleta Honda Pop 100, de cor branca, e efetuaram vários disparos.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram após o crime, e o destino ainda é desconhecido. A área foi isolada, e a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Danilo tinha passagens pela polícia, mas as motivações do crime ainda não foram esclarecidas. O caso segue sob investigação.

 

Fonte: Redação Fala Piauí.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...