Pular para o conteúdo

Candidato a prefeito é morto com tiro na cabeça enquanto lanchava no Pará

Adriano Sousa Magalhães, advogado e candidato a prefeito de Dom Eliseu, município do sudeste do Pará, morreu após ser baleado na cabeça enquanto estava lanchando numa barraquinha, no Centro da cidade, na noite desta quarta-feira (07/10).

Relatos de testemunhas informam que o candidato a prefeito foi atingido na região da cabeça por um ocupante de um carro branco que se aproximou dele e, de dentro do veículo, disparou um tiro certeiro.

“Foi quando eu ia passando, chegou um carro, abriram a porta e atiraram nele. Ele estava de costas, tentou correr e ainda atravessou a pista e caiu”, contou uma testemunha.

O homicídio chocou moradores de Dom Eliseu. Dezenas de pessoas correram para o local do assassinato. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato.

4ab5ca06 5270 4024 8fc8 06a4a6ff9e77

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Liberal

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração