Publicidades
DestaqueMancheteOeiras

Cantor morre após acidente de moto em Oeiras

O cantor oeirense conhecido popularmente por Chapolin morre após acidente, neste domingo, 15, no Anel Viário de Oeiras. Gleison Jackson da Silva Carvalho, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, tendo o seu corpo arremessado fora da pista. O corpo foi encontrado no início da tarde deste domingo. De acordo com testemunhas no local pelo estado em que foi encontrado a vítima, provavelmente o acidente tenha acontecido no inicio da manhã de hoje.

MATÉRIAS RELACIONADAS

 

Gleison Silva, conduzia uma moto modelo Honda Twister de cor Branca, Placa EFJ 4046 de São Paulo. O cantor de 28 anos, fez muito sucesso em Oeiras na banda Swing dos Plays, Swing Sem Demora e outras banda. O corpo do cantor foi encontrado a margem do Anel Viário de Oeiras, no Bairro Rosário. Há suspeitas de que ele tenha colidido com algum animal na pista pela forma como ele ficou após o acidente, foi arremessado em uma distancia de aproximadamente 30 metros da motocicleta que ele conduzia.

O corpo de Gleison foi recolhido encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), em seguida liberado para a família realizar o velório.

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar