Pular para o conteúdo

Carros com paredões de som estão proibidos no litoral do PI

 

Delegado do Silêncio, Evaldo Farias

Delegado do Silêncio, Evaldo Farias

A Polícia Rodoviária Federal vai auxiliar a Delegacia do Silêncio a fiscalizar os casos de poluição sonora no litoral do Piauí. Os veículos com paredões de som internos ou externos serão impedidos de entrar nos municípios e podem ser apreendidos, caso o condutor se recuse a retirar o equipamento.

 

“O secretário de Segurança Pública [Robert Rios Magalhães] determinou que a equipe do Silêncio viajasse ao litoral para impedir a poluição sonora. O veículo flagrado será encaminhado ao pátio do Detran e as barreiras serão montadas a partir de amanhã [27], especialmente em Luís Correia”, esclareceu o d
.

O delegado acrescentou ainda que, para não deixar os ocupantes dos veículos a pé, será dada a possibilidade de não apreender o carro, caso o paredão de som seja retirado e retido. “Se a pessoa se recusar a retirar, teremos que apreender o carro. Aí o caso vai para a justiça e, em média, o veículo fica apreendido de três a seis meses”.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração