WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Publicidades
Polícia

Casal de adolescentes com 16 e 14 anos é flagrado com drogas em casa no Piauí

Um casal de adolescentes com idade de 16 e 14 anos foram flagrados com drogas. O entorpecente estava em uma casa na Vila Mandacaru, região do bairro São João, zona Leste de Teresina. Equipes da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) foram à residência nesta sexta-feira (02) em cumprimento a mandado judicial.

“Ao adentrarem na residência de propriedade do menor 16 anos, o mesmo se encontrava com sua companheira, uma garota de 14 anos. Ele confessou ter em sua posse crack e maconha para a venda, pois nem ele e nem sua companheira fariam uso de entorpecentes”, explica o delegado Cadena Júnior, coordenador da Depre.

Na casa foram apreendidos 12 trouxinhas de crack, 07 trouxas grandes de maconha, aparelhos celulares e R$ 219 em dinheiro trocado.

“O entorpecente,  apetrechos para o tráfico e o dinheiro estavam escondidos em uma caixa baú de madeira. Os dois menores foram conduzidos para a Depre, onde foram ouvidos na companhia da mãe do menor infrator que foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de entorpecente”, informou o delegado.

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Fechar