Publicidades
Polícia

Casal é preso suspeito de agredir a filha de apenas um ano

Vizinhos acionaram os policiais após ouvirem as agressões. No local, a polícia encontrou a criança molhada e suja de sangue com lesões na cabeça, rosto, braços, pernas e na barriga.

Na noite desta última quinta-feira (05) um casal foi preso suspeito de agredir a filha de apenas um ano e dois meses, que está hospitalizada, na região Centro-Sul de Belo horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos acionaram os policiais após ouvirem as agressões. No local, a polícia encontrou a criança molhada e suja de sangue com lesões na cabeça, rosto, braços, pernas e na barriga. A criança foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, e em seguida, foi transferida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, onde ainda está hospitalizada.

Ainda de acordo com a polícia, os pais da criança, suspeitos do crime, foram presos em flagrantes e conduzidos para a Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente. Conforme os policias, no momento da prisão, o homem estava agitado e chegou a quebrar uma porta de madeira da delegacia.

 

Fonte: Vi Agora

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar