Publicidades
Polícia

Homem é assassinado com 12 tiros na zona Sudeste de Teresina

Evandro Moreira, de 43 anos, e Flaviana Maria, 22 anos que foi baleada, estavam na varanda da casa dela no bairro Bom Princípio no momento do ocorrido.

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 7 de fevereiro, um homem foi executado com 12 tiros e a amante baleada na Avenida Luiz Vieira, bairro Bom Princípio, localizado na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, Evandro Moreira Feliz, de 43 anos, e Flaviana Maria Araújo Nascimento de 22 anos mantinham um romance extraconjugal e estavam deitados na varanda da casa dela quando foram surpreendidos por um carro vermelho por volta de meia-noite.

De dentro do veículo desceram algumas pessoas, que ainda não tiveram identidade revelada, e efetuaram 17 disparos sendo que 12 atingiram o homem que morreu na hora, três atingiram a amante. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas, pois Evandro já havia sido ameaçado uma semana antes do crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML), o departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Flaviana passou por cirurgia e está consciente na sala de recuperação.

 

Fonte: ViAgora

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar