Publicidades
RegionalMancheteOeiras

Casos de COVID-19 aumentaram na região do Território Vale do Canindé

Neste sábado (27), o Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras registrou 15 novos casos da covid-19. Em Oeiras foram confirmados 10 novos casos, 2 em São João da Varjota, 1 em Colônia do Piauí e 2 em Santo Inácio do Piauí.

Dois óbitos foram registrados na edição do boletim deste sábado do Hospital Regional Deolindo Couto: um paciente do sexo masculino, de Santo Inácio do Piauí, que morreu durante a madrugada deste sábado e outro no início da noite, uma mulher da cidade de São João da Varjota. O HRDC já contabiliza 6 óbitos com pacientes que possuíam comorbidades de saúde e portadores da COVID-19.

MATÉRIAS RELACIONADAS

De acordo com o boletim do HRDC, 79 pessoas pacientes já foram recuperadas da covid-19. A necessidade colaboração de forma coletiva de toda nossa sociedade, cumprindo os protocolos das organizações de saúde, mantendo os cuidados com a higiene e o isolamento social, desta forma conseguiremos reduzir o contágio novo coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Os números de diagnósticos positivos pela COVID-19 permanecem em crescimento, neste sábado (27), o Hospital Regional Deolindo Couto,em Oeiras, registrou 15 novos casos da covid-19. Em Oeiras foram confirmados 10 novos casos, 2 em São João da Varjota, 1 em Colônia do Piauí e 3 em Santo Inácio do Piauí. Acrescentamos também mais 2 óbitos: 1 de Santo Inácio do Piauí e 1 de São João da Varjota, ambos pacientes da UTI. De acordo com o boletim do HRDC, 105 pacientes já foram recuperados da covid-19. Há a necessidade colaboração de forma coletiva, de toda a sociedade, cumprindo os procolos das organizações de saúde, mantendo os cuidados com a higiene e o isolamento social, pois somente desta forma, conseguiremos reduzir o contágio do novo coronavírus. #HRDC #hotspitalregional #Oeiras #Piauí #UPA24H #coronavirus @saudegovpi

Uma publicação compartilhada por HRDC/UPA (@hosp.regionaldeolindocouto) em

Comentários
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar
Fechar