WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Polícia

Ciganos são presos dentro de banco tentando sacar benefícios do INSS com documentos falsos

Quatro ciganos foram presos nessa terça-feira (14) dentro do Banco do Brasil em Regeneração, a 147 km de Teresina, suspeitos de estelionato. Segundo a polícia, a quadrilha usava documentos falsos para sacar dinheiro de beneficiários do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

“Os funcionários do banco acharam estranho o comportamento do grupo e acionaram a polícia. A chegar ao local fomos informados que os suspeitos, portando documentos falsos, tentaram sacar benefícios do INSS”, informou o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cordeiro.

De acordo com o comandante, a quadrilha teria aplicado o mesmo golpe no Banco do Brasil em Angical na segunda-feira (13). Após a prisão, os suspeitos não quiseram passar informações sobre a origem deles e quanto tempo agiam na criminalidade.

Os criminosos foram identificados como Sílvia Santana de Melo, Antônio Carlos Leal Miranda, Silva Costa dos Santos e Ari Soares da Silva. As duas idosas e os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Amarante para as providências necessárias.

“Estamos levantando a ficha deles para saber se existem outros crimes. Com os suspeitos foram apreendidos oito cartões de beneficiários, dois celulares, um carro e R$ 1.600”, disse o tenente-coronel Cordeiro.

Fonte: G1 Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Fechar