Publicidades
Entretenimento

Ciúmes, traições, brigas: os bastidores da separação de Gusttavo Lima

A  separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pegou muita gente de surpresa, já que o casal não demonstrava nenhum tipo de crise. Casados há cinco anos e com dois filhos, o cantor e a influenciadora digital já estariam passando por problemas na relação que teriam relação com brigas por ciúmes e traições.

Em um primeiro momento, muitos fãs acharam que tudo não passava de uma ação de marketing para divulgar a música ‘Café e amor’, mas Gusttavo Lima negou e ainda disse que foi ele quem decidiu colocar um fim no casamento. Vale lembrar que o casal chegou a separar uma vez e cantor sofreu longe de Andressa.

Segundo divulgado pelo jornal Extra, o comportamento do artista, que frequentemente exagerava no consumo de álcool, teria sido um dos problemas no relacionamento. Pessoas próximas ao casal disseram que Andressa tentava passar o pano para o comportamento do agora ex-marido e até ignorava as “puladas de cerca” que o Embaixador do Amor teria dado.

O ciúme que o cantor sente da influenciadora digital também teria sido um problema, pois, ainda de acordo com o Extra, ele não aceitava o trabalho dela como modelo e nem como atriz, tanto que Andressa deixou a carreira de lado para manter o relacionamento. A assessoria de imprensa do cantor nega tudo isso e diz que o casamento acabou por um “desgaste normal da relação”.

Andressa já teria saído da mansão e está em uma outra casa do casal, também em Goiás. Amigos de Gusttavo Lima estariam com receio de que com a separação ele volte a viver na farra, abusando de bebidas alcoólicas e ficando com várias mulheres.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: IG/Gente

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar