Publicidades
Polícia

Corpo é encontrado queimado, com as mãos amarradas e amordaçado em Teresina

De acordo com a perícia, a vítima teve o corpo carbonizado e apresentava duas perfurações por um objeto semelhante a faca.

Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar localizaram o corpo de um homem em um terreno no loteamento Canaã, na zona norte de Teresina. De acordo com a perícia, a vítima teve o corpo carbonizado e apresentava duas perfurações por um objeto semelhante a faca.

As perfurações foram identificadas na região do rosto e da nunca. Segundo o sargento José Sousa do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teve a cabeça coberta e as mãos amarradas antes de receber as perfurações.  “O crime ocorreu na noite do domingo. Cobriram a cabeça dele e deferiram as duas perfurações e depois o corpo foi incendiado”, destaca o sargento.

A perícia, os homens do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal estiveram no local. O corpo foi recolhido  por volta das 9h35 da manhã de hoje.

Não havia documentos no local e a vítima  ainda não foi identificada. O corpo foi levado para o IML para aguardar comparecimento de algum familiar para fazer reconhecimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Piauí Hoje

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar