Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar localizaram o corpo de um homem em um terreno no loteamento Canaã, na zona norte de Teresina. De acordo com a perícia, a vítima teve o corpo carbonizado e apresentava duas perfurações por um objeto semelhante a faca.
As perfurações foram identificadas na região do rosto e da nunca. Segundo o sargento José Sousa do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem teve a cabeça coberta e as mãos amarradas antes de receber as perfurações. “O crime ocorreu na noite do domingo. Cobriram a cabeça dele e deferiram as duas perfurações e depois o corpo foi incendiado”, destaca o sargento.
A perícia, os homens do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal estiveram no local. O corpo foi recolhido por volta das 9h35 da manhã de hoje.
Não havia documentos no local e a vítima ainda não foi identificada. O corpo foi levado para o IML para aguardar comparecimento de algum familiar para fazer reconhecimento.
Fonte: Piauí Hoje