Pular para o conteúdo

Comerciante é espancado com cipó de fibra por não vender fiado

Francisco Vando da Silva Barros, de 29 anos, agrediu o proprietário de um bar por causa de uma dose de cachaça. Segundo informações repassadas à polícia, o comerciante João Miranda dos Santos, foi espancado após se negar a vender fiado uma dose de pinga.

 

Francisco Vando entrou no estabelecimento, pediu uma dose, mas alegou que estava sem dinheiro naquele momento e pediu para pagar mais tarde. O comerciante negou a venda e os dois começaram uma discussão, um cliente que se encontrava no estabelecimento entrou na briga e foi agredido com um taco de sinuca nos braços, cabeça e nas pernas, Sr. João Miranda foi agredido por uma espécie de cipó de fibra no rosto nas mãos e pernas.

 

comerciante-espancado-com-cip-de-fibra-por-que-nc-vendeu-fiadoe7e9090b90c6612c232d2260a2046b89

 

A policia prendeu o acusado a 200 metros do bar.

 

 

Com informações do Blog do Pessoa

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração