Pular para o conteúdo

Comissão ligada ao PSB recupera posição no PPS de Oeiras

Após a entrega de um documento a executiva nacional do Partido Popular Social (PPS), feito por diversos filiados do partido, a comissão provisória coligada com o PSB, que antes comandava o PPS, volta a reintegrar a direção do mesmo em Oeiras.

Um dos coordenadores da coligação PPS E PSB, Junior Sá, esclarece como se deu a reintegração. “Houve um ato que não sei quais os motivos, capitaneada pelo deputado federal Assis Carvalho a aproximadamente 3 meses, que foi junto a direção regional do PPS e que num ato de força conseguiu destituir a comissão provisória de Oeiras e nomear uma comissão provisória ligada ele, inclusive o Manoel do Cartório, uma grande pessoa, é que se encontrava na presidência do partido. Então nós filiados ao PPS, uma grande quantidade, fizemos um documento e apelamos a executiva nacional do partido. Ela se sensibilizou com o que havia ocorrido em Oeiras. Diante desse apelo dos filiados municipais do PPS , pedindo a reintegração da comissão provisória, que no meu entender estava apenas fazendo seu papel de partido, Nós retomamos o comando do PPS. O PPS voltou para sua casa paterna.” Explicou Junior Sá

“Não se trata de tomar partido, o Partido do PPS encontrava-se sobre o comando do grupo partidário ligado ao deputado B.Sá a cerca de 12 anos atrás, sob o comando do então prefeito Antônio Portela Barbosa Sobrinho.” Destaca o coordenador

Junior ainda comentou sobre os vereadores que provavelmente irão compor a coligação de Lukano Sá. “Tem 22 candidatos a vereadores, nós lançaremos seis mulheres e dezesseis homens, a intenção é lançar os 22 candidatos. A presidente do PPS será candidata e vai engrandecer a representatividade feminina na cidade de Oeiras.” Enfatizou.

Imagem 007

Imagem 008

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração