WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Entretenimento

Confira as as atrações do 3º Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí

O evento acontecerá nos dias 31 de outubro e 01 de novembro

Como já havia feito no ano passado em relação a 2017, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), fará ainda maior o 3º Festival de Cultura do município agora em 2019.

Prova disso são as atrações confirmadas pela administração, “Crescer é com a gente”, no evento que a cada ano se torna maior e reúne milhares de pessoas na Praça Clementino Martins.

No dia 31 de outubro se apresentarão o cantor conhecido nacionalmente, Mano Walter, além da sensação do Nordeste brasileiro neste ano de 2019, Thúllio Milionário.

“Serão duas atrações de sucesso no momento em apresentação única na Região”, destacou o prefeito de Santa Cruz do Piauí.

Já no dia 01º de novembro a animação do 3º Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí ficará por conta de Toca do Vale, que se apresentará pela primeira vez no município, Marcelo & Rayane e Forró da Malla.

“Como já anunciado anteriormente, a realização do Festival de Cultura é uma das prioridades de nossa gestão inovadora e tenho certeza que esse evento se consolida a cada ano como um das maiores festas em praça pública do Centro Sul piauiense”, pontuou Barroso Neto.

“Nosso trabalho é incansável, e juntos estamos promovendo o desenvolvimento, e mudando para melhor a vida do nosso povo”, completou o gestor santacruzense.

Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí

Idealizado pelo prefeito Barroso Neto, o Festival de Cultura de Santa Cruz do Piauí teve sua primeira edição no ano de 2017.

O evento foi criado com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento local, a partir das novas oportunidades surgidas com a realização de um evento de grande porte, ser vitrine do município, para dinamizar as potencialidades da Região e movimentar negócios.

O Festival de Cultura pretende ainda perenizar a importância do patrimônio imaterial, de identidade cultural, do pensamento crítico e da democratização do acesso às artes em suas diversas manifestações.

Além dos shows musicais a programação do evento costuma contar com a realização de palestras, feiras, oficinas de capacitação, atividades esportivas, programação religiosa e shows com atrações regionais e nacionais.

 

 

 

 

 

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Fechar