Publicidades
ManchetePolícia

Corpos encontrados sem cabeças e com membros mutilados no Piauí são identificados

A Polícia Civil identificou os corpos encontrados sem cabeças e com os membros mutilados em um matagal às margens da Avenida Josué de Moura Santos, no bairro Monte Verde, Zona Norte de Teresina. As vítimas são Tiago Anderson Alves Rocha, de 31 anos e João Victor Valadão Santos, de 21 anos.

Segundo a polícia, os rapazes eram amigos e moravam no bairro Matinha, na Zona Norte da cidade. A família de um dos jovens chegou ao local por volta de 8h40 e fez a identificação. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Tiago Anderson saiu há pouco tempo do sistema prisional, após ser beneficiado com regime de liberdade por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele respondia pena por roubo e assalto.

Um homem foi preso, na tarde desta quarta-feira (17), com uma escopeta e munições no bairro Mafrense, Zona Norte de Teresina. Segundo a Força Tarefa da Secretária de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), Francisco Carvalho responde a mais de 15 processos, sendo dois por homicídio, e teria envolvimento com a morte de dois rapazes decapitados e com os membros inferiores mutilados.

O coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que encaminhou equipes para a Central de Flagrantes e ainda não há indícios de participação do suspeito no crime.

Fonte: G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar