Publicidades
MancheteOeiras

Ladrões arrebentam portão e furtam objetos de loja em Oeiras

Ladrões arrebentam portão de Ateliê, conseguindo acesso ao interior da loja durante a noite de quarta pra quinta-feira,18. Os ladrões reviraram gavetas, espalharam roupas, calçados e tecidos deixando o estabelecimento todo bagunçado. Na ação, os criminosos levaram um notebook.

Ao chegar na loja para iniciar os trabalhos no inicio da manhã de hoje, o proprietário percebeu à ação dos criminosos. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia está investigando o crime. Somente esta semana já é o quarto caso de arrombamento em Oeiras. Na segunda-feira as vítimas foram: uma casa lotérica, uma perfumaria e uma loja de variedades, ambos localizados no centro comercial de Oeiras. Com ações semelhantes as que foram praticadas no Ateliê nesta madrugada.

Ladrões arrebentam portão e furtam objetos de loja em Oeiras 2 Ladrões arrebentam portão e furtam objetos de loja em Oeiras 3 Ladrões arrebentam portão e furtam objetos de loja em Oeiras 4 Ladrões arrebentam portão e furtam objetos de loja em Oeiras 5

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar