Pular para o conteúdo

Criança de 1 ano sofre com doença rara e família pede ajuda em Campo Maior

cria 1

Benjamin do Nascimento Pereira, de apenas 1 ano e 5 meses, que mora no bairro São Luiz, em Campo Maior, está precisando de ajuda para tratamento de doença rara.

A criança foi diagnosticada há 3 meses, no Emopi, com Síndrome mielodisplásica, uma doença rara que ataca a produção de células sanguíneas.

“Ele apresenta vários hematomas no corpo, por qualquer pancadinhas mesmo de leve, ele fica roxo, mas o mais perigoso não é os hematomas, ele não pode levar pancadas fortes porque corre risco de hemorragia, não pode se cortar se não sangrar demais e não é fácil de parar, aí ele pode correr risco de vida se não for controlada”, detalha a mãe Illana Ilana Lorena do Nascimento Aguiar, ao 180graus.

Benjamim vai viajar neste domingo (17/03) para Barreto, São Paulo, onde vai realizar exames no Hospital do Amor, mais conhecido por Hospital do Câncer de Barreto.

Desempregados, pai e mãe conta com colaboração dos parentes e amigos para ajudar na viagem e no tratamento do Benjamim.

A família realiza bingo, leilão, rifa e disponibiliza números de conta bancária para arrecadar recursos.
Para ajudar, basta entrar em contato pelo telefone da mãe no WhatsApp 086 9 8163-7211.

Caixa Econômica Federal
Agência: 0616
Operação: 013
Conta: 96718-2
Nome: Illana Ilana Lorena do Nascimento Aguiar

cria1

cria2

Fonte: 180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração