Pular para o conteúdo

De “luto”, “Pânico” enterra personagem Silvio Santos

Panico

"Pânico" promove enterro do personagem Silvio Santos (24/6/12)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

| Stycer: “Não fica bem para Silvio Santos tentar impedir uma piada”

O “Pânico na Band” deste domingo (24) apresentou o enterro do personagem Silvio Santos. “Chegou a hora de dizer adeus a essa piada”, anunciou o apresentador do programa Emílio Surita no início da atração, com o elenco do programa todo vestido de preto e um velório armado no meio do auditório da atração.

O enterro do personagem acontece depois que o humorista Wellington Muniz, o Ceará, foi proibido por uma liminar de imitar ou constranger Silvio Santos. De acordo com a determinação da Justiça, o “Pânico” deve manter distância de no mínimo cem metros do apresentador, sob risco de pagamento de multa de R$ 100 mil.

Reprodução.

  • Elenco do “Pânico” encena velório no auditório do programa

O dono do SBT ingressou com uma ação contra o programa no dia 28 de maio, de surpresa. Durante anos, Silvio foi imitado por Ceará e chegou a autorizar o uso de sua imagem quando o programa era exibido na Rede TV!.

 

 

UOL

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração