Pular para o conteúdo

Delegado divulga Balanço com ocorrências do último final de semana em Oeiras

10751654_870775192965858_1418570026_nA Policia Civil de Oeiras registrou varias denúncia de perturbação ao sossego alheio que segundo o Delegado Paulo Cezar Morais (foto ao lado) está enquadrado na Lei do Silêncio.  As denuncias procederam na apreensão de um paredão de som que perturbava o sossego das pessoas.

 

Foram quatro casos e uma apreensão, o delegado ressaltou que os donos de bares serão notificados. “Os donos de Bares serão notificados, porque eles permitem o uso desse equipamento com volume fora do normal, ouvi som não é proibido, o que é proibido é perturbar o sossego alheio, você ouvi um som que não atrapalhe ninguém, assistir Tv, estudar, conversar isso é permitido, a questão de som não é supérflua, porque quem se sentir perturbado e for reclamar isso pode gerar um atrito e até causar um homicídio, por isso fazemos esse policiamento preventivo e vamos alertar esses proprietários de bares para ficar atentos”.  Frisou.

 

 

“ Um outro caso  aconteceu na cidade de São João da Varjota, na ultima sexta-feira três pessoas foram presas por dirigirem embriagadas, foram pegos pela policia e trazidos até a delegacia de Oeiras, eles foram enquadrados em flagrantes e delitos foi arbitrado fiança, onde dois pagaram na hora e foram liberados, o terceiro continua preso aguardando família pagar fiança, todas as três prisões por embriagues ao volante”,  concluiu o Delegado Paulo Cesar Morais.

Da redação

Edvan Oliveira

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração