Pular para o conteúdo

Detento é morto com cerca de 30 perfurações no presídio de Picos

No início da tarde desta terça-feira (23), por volta das 13h, Francisco de Assis Lima Evangelista foi morto com várias perfurações durante o banho de sol, na Penitenciária José de Deus Barros, na cidade de Picos. O detento foi morto no pavilhão A da penitenciária.

“Foram pelo menos 30 perfurações. Os detentos que agrediram a vítima usaram ‘armas brancas’ feitas com as barras de ferros das celas da penitenciária”, conta Vilobaldo Carvalho, presidente do Sinpoljuspi. No pavilhão em que Francisco de Assis foi morto, mais 78 presos estão alojados.

Durante a vistoria de segunda-feira (22), de acordo com Vilobaldo Carvalho, os agentes penitenciários encontraram no pavilhão A várias armas brancas e todas foram recolhidas pelos agentes.

Segundo o secretário de Justiça interino, Wellington Rodrigues, o assassinato teria sido motivado por rixas entre a vítima e o acusado. A perícia foi chamada e ainda não havia concluído o trabalho de identificação do preso.

O corpo continua na penitenciária aguardando o IML para fazer a remoção.

Fonte: Portal O DIA

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração