Pular para o conteúdo

Detentos de Oeiras produzirão material esportivo através de convenio entre a Sejus e uma empresa nacional

 

A secretaria Estadual de Justiça assinou nesta terça-feira, um convênio com a Indústria e Comércio de Bolas e Chuteiras Carreiro, que utilizará a mão de obra de detentos da Penitenciária de Oeiras, assim como de Picos Floriano e São Raimundo Nonato.

Eles vão produzir costura de bolas de futebol de campo e salão, contribuindo para a ressocialização e remissão da pena.

 

Sem título

Site da empresa de material esportivo

 

Além deste convenio, a Secretaria ainda firmou parceria com Faculdade R. Sá, visando o  desenvolvimento do Programa de Estágio Curricular Supervisionado aos estudantes dos cursos de graduação onde aqueles estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação possam complementar o ensino e a aprendizagem prática, por meio da participação em situações reais de vida e trabalho.

Com informações da CCOM

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração