Dois detentos identificados ocmo Pedro Ricardo Lopes de Araújo, de 22 anos e Leandro Alves de Araújo, de 23 anos vulgo “Leandro Malaquia” fugiram na noite da última quinta-feira (29), da delegacia de polícia do município de José de Freitas.

Os presos teriam quebrado os cadeados da cela e em seguida utilizaram uma escada para pularem o muro e terem acesso ao lado de fora da delegacia. Os dois foragidos respondem pelos os crimes, arrombamentos, assaltos, furtos e envolvimento com drogas.
No momento da fuga só um agente fazia a custodia dos presos. Policias militares da Força Tática e agentes da polícia civil, com o apoio da Guarda Municipal foram mobilizados para recapturar os indivíduos que continuam em fuga.
*Com informações do JFAgora






