Pular para o conteúdo

Dilma tem quase 67% das intenções de voto

Brazil's President Rousseff participates in the ceremony of investiture for the new President and Vice-President of the Supreme Court in BrasiliaA pesquisa Data AZ mostra que a presidente Dilma Rousseff tem 66,91% das intenções de votos dos eleitores consultados em pesquisa estimulada – o que praticamente significa duas em cada três pessoas aptas a votar.

 

O candidato melhor situado depois da petista é o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que aparece com 9,55% – tecnicamente empatado com o senador Aécio Neves (PSDB), que tem 7,48% das intenções de voto.

 

Eleitores indecisos (8,83%) e os que dizem não votar em nenhum dos candidatos (7,24%) somam, então, 16,07%. Além de ter quase dois terços das intenções de voto na estimulada, a presidente Dilma é bem avaliada pelo eleitor do Piauí: 75,66% aprovam sua administração, contra 18,70% que desaprovam e 5,65% que não sabem ou não opinam.

 

A rejeição a Dilma Rousseff é também pequena: 13,92% dos eleitores dizem que não votariam nela. Aécio Neves é o mais rejeitado, com 22,59% e Eduardo Campos o candidato com menos índice de votos negativos: 13,13%.

 

Os que não rejeitam ninguém somam 26,01% e os que não sabem ou não querem opinar chegam a 24,34% – o que significa que 50,55% não rejeitam nenhum candidato a presidente.

 

Fonte: Data AZ

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração