Pular para o conteúdo

Dois acusados da Operação Mercador tem liberdade concedida pela justiça

A Justiça concedeu liberdade no início da noite desta terça-feira (27), para Amadeu Batista Carvalho conhecido por “Porroló” e Lucas Rodrigues de Sousa, conhecido como “Junior Play”. Os dois acusados foram presos em 23 de fevereiro de 2017, na Operação Mercador.

Arquivo01

De acordo com os advogados, Eduardo Rodrigues e Fleyman Fontes, o juiz revogou a prisão preventiva de Porroló por não mais existirem critério que autorizassem  manutenção desta prisão. Além dessas circunstancias objetivas, Porrolo também possui circunstâncias favoreis subjetivas, como ter bons antecedentes, endereço fixo e ser réu primário.

 

Já com relação ao outro acusado, “Junior Play”,  as provas carreadas aos autos são frágeis, sem forças suficiente para mante-lo preso, por esse motivo também teve sua prisão preventiva revogada.

Os demais envolvidos continuam aguardando julgamento, tendo em vista que já foram ouvidas todas testemunhas relacionadas ao processo da operação Mercador.

MATÉRIA RELACIONADA

Operação Mercador: 18kg de drogas apreendidas e 9 presos em Oeiras

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração