Pular para o conteúdo

Operação Mercador: 18kg de drogas apreendidas e 9 presos em Oeiras

Foram apreendidos 18kg de drogas, avaliadas em R$60 mil

Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Civil, deflagrou a operação Mercador em Oeiras, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. Foram 08 mandatos de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão. As investigações que deram origem as buscas iniciou em 2016.

70b6f72e c543 4b63 a416 46540d13120d1

Participaram da operação conjunta com a Delegacia Regional de Oeiras, o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (NI) e Gerencia de Polícia do Interior (GPI), Gerencia de Polícia Especializada (GPE). Com o apoio operacional da equipe das Delegacias Regionais de Simplício Mendes, Elesbão Veloso, Picos, Floriano, DEPRE da Polícia Militar de Oeiras e uma equipe do canil Rone.

Em todo o estado, mais de 40 pessoas foram presas nas cidades de José de Freitas, Campo Maior, Picos, Joaquim Pires e Parnaíba. Em Oeiras foram aprendidas quatro armas de fogos, 18kg entorpecentes, cinco motos, sendo uma furtada da noite anterior e objetos produtos de furtos.

Nove pessoas foram presas entre elas: Amadeu Batista Carvalho conhecido por “Porroló”; Flavio da Conceição Brandão Cortez; Lucas Rodrigues de Sousa conhecido como “Junior Play”; Breno Ferreira Pereira; Marcelo da Silva Pereira; Francisco Cardoso Lima e Taira Samara Rodrigues Carvalho.

No decorrer da investigação foi descoberta a conexão entre traficantes e suspeitos que estavam praticando vários crimes na cidade de Oeiras, relata o delegado regional Antônio Nilton, “Crimes patrimoniais (roubo, furto e receptação) são fomentados pelo tráfico de droga, tudo decorre do tráfico, por isso a ênfase em combater”.

As equipes estão em diligencias para realizar mais prisões. A ação foi coordenada pelo delegado da Delegacia Regional de Oeiras, Antonio Nilton Alves de Moura.

DSC 7404

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração