Pular para o conteúdo

Dupla armada assalta loja após tentar assaltar posto de combustível em Oeiras

fca56908 58ce151cd8fe55bc521d45908b1e51e6No início da tarde desta terça-feira (09), uma dupla armada com revolver conseguiu assaltar uma loja de aparelho celular, após ter tentando assaltar um posto de combustível na cidade de Oeiras.

A dupla tentou assaltar um posto de combustível, localizado na Avenida Rui Barbosa, em Oeiras Nova, chegando ao local anunciaram o assalto, os frentistas recuaram e com a movimentação do posto, eles deixou o local sem consumar o crime.

Porem, a dupla armada com revolver não desistiu e, ainda conseguiu assaltar uma loja de celulares no centro de Oeiras, Francisco Ieron da Costa anunciou o assalto, apontando a arma para a funcionária, enquanto Francivan Ferreira recolhia o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 200,00 e nove aparelhos celulares de diferentes marcas e modelos.

Os Policiais da Delegacia de Oeiras foram acionados e conseguiram prender um dos assaltantes. O B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado e a polícia deu início às investigações, conseguindo prender, ainda na terça-feira, Francivan de Almeida Ferreira, que estava no Conjunto Cajueiro, no bairro Canela, com ele foram encontrados três aparelhos celulares e apreendida a moto usada para o assalto.

Francisco Ieron encontra-se foragido, porém, foi encontrado enterrado outro aparelho celular nas proximidades da sua casa. A polícia segue em diligências, com o objetivo de prendê-lo.

Os dois acusados já tem histórico policial, e haviam sido colocados em liberdade recentemente. Francivan tem passagens por vários furtos em Oeiras e Ieron já cumpriu pena por roubos tanto em Oeiras, como em São Paulo. Ele encontra-se foragido e polícia pede a quem tiver alguma informação, ligar através dos telefones 190, 3462-1313 ou ainda através do aplicativo de denúncias da Polícia Civil de Oeiras. A identidade de quem informar será preservada.
531cc225 b0bae4b6 f3ed 4950 9d1c

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração